sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

colocando o papo em dia

nossa! quanto tempo sem postar aqui :(
 tenho tanta coisa pra falar, mas nem sei por onde começar, deixa eu ver...
Acho que vou começar agradecendo a Deus pela recuperação do Dinho, isso foi uma das coisas que mais me machucou ano passado, uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, que me sufocava, a cada dia que ele passava no hospital era mais um dia de angústia, de tristeza... Mas hoje, graças a Deus, ele está bem, e principalmente, ele está vivo, como eu disse uma vez: eu sabia que ele não ia me abandonar, então só reforçando o que eu sempre falo: muito, muito, muito obrigada, Senhor.
 Hm, continuando pela formatura do Jessé, é eu fui madrinha de formatura... foi legal, a gente ficou, maaaaaaas... ele quer namorar. Eu gosto dele, eu gosto de ficar com ele, mas acho meio  injusto começar um namoro onde um esta apaixonado e outro não. Como eu disse, eu GOSTO dele, mas não é amor, não sei se um dia vai ser, infelizmente, eu ainda amo o outro. Eu sei, eu sei que se eu não tentar me relacionar com outras pessoas eu nunca vou esquecer ele, mas sei lá, não é certo com quem esta apaixonado. Bem, eu vou tentar resolver essa situação, não dá pra eu ficar enrolando o rapaz também, né?
Well, há realmente muita coisa pra ser dita, algumas coisas eu precisava 'desabafar' hoje, mas o post vai ficar MUITO grande, então deixa pra amanhã, eu garanto que de agora em diante eu vou aparecer mais por aqui, eu meio que 'fujo' daqui, é estranho...
 Post especial dedicado a Gabi e a Stela, que me cobraram e disseram que eu não posto aqui há anos, exageradas u.u KKKKKKKKKKKKK  um beijo pras duas, e pra quem mais ler, é lógico :P

beeijo :*

2 comentários:

  1. KKK Tomara que você consiga resolver as coisas Bea e que tudo der certo e você faça o melhor pra vocÊ
    Brigada por me citar e por postar mais eu adoro quando você posta
    beijoss

    Stela
    ps:.E adorei o novo estilo do blog ficou otimo

    ResponderExcluir