segunda-feira, 16 de novembro de 2009

agiito (:

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey !
então né, num passo por aqui desde sexta, mas eu vou me explicar...
Foi assim: sábado eu fui no hospital fazer tomografia ¬', depois eu fui no SESI  pq tava tendo uns bangues láa, e se eu tivesse aquecida eu ia jogar voley mas eu perdi a hora esperando a Gabi nadar e num me aqueci, conclusão,  eu não joguei e o time perdeu, coincidência né?! kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Então, lá no SESI foi muuuuuuuuuuuuito leegaal, revi muuuuuuuuita gente que eu não via há teeempos, especialmente AQUELA pessoa que balança  meu coração, desde pequena, tá tudo bem que pequena eu ainda sou mas eu quis dizer pequena de idade, sacaa?
Depois do SESI eu fui pra minha vó e ajudei ela fazer um moooonte de doces- sou prendada-, mas ai a Gabi ligou me convidando pra dormir na casa dela pra gente assistir Crepúsculo na casa do Piu Piu, e lá fui eu assistir Crepúsculo denovo, e dormir na casa da Gabi de novo, como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkk', e como sempre conversamos deeeeeeeeeeeeeeeeeemais, sobre assuntos variaados, como é bom passar o dia com ela *-*
 No domingo a gente morgou a maior parte da tarde, conversaamos, comemos estrogonoff, que a propósito tava muito bom, conversamos maais e depois fomos no shopping-  eu, a Gabi e o Bruno-, hahaha, foi muuuito legaal, dá pra tentar entender os homens quando se têm uma conversa franca com o Bruno, conversamos sobre váaarias coisas, tirei algumas dúvidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'  compramos as coisas que a tia Elaine pediu, comemos pão de queijo e depois fomos embora...  Aah sim, esqueci de falar que meu irmão ficou me lingando e enxendo o saco porque ele queria embora logo- ele tava na minha vo- e eu quase mandei ele tomar naquele lugar que vc sabe...
 Dai quando a gente chegou na casa da Gabi eu troquei de roupa, arrumei minhas coisas e esperei meu irmão cheegar, ele chegou eu falei tchau pra tia Elaine, agradeci e falei até quinta, dai a Gabi me levou la fora e eu fui embora pra casa :D
Então né, dai quando eu cheguei em casa eu já avisei: EU VOOOOOOU ASSISTIR O FANTÁSTICO, VAI PASSAR O ROB! e aaaaaí de quem mudasse de canal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
enfim, o Rob tava lindo, foi lindo ele mandando beeijo, quase tive uma síncope na frente da tv, dai eu usei a net e fui dormir !
Fui pra escola hj, fiz uma prova fudida de História que eu chutei tuudo,  uma pena que num era de xiszinho(by Thainá)- tinha mais chance de acertar kkkkkkkkkkk-, conversaaamos muuito e dai eu voltei pra casa, fiz o que sempre faço- dormi- e agora eu vou assistir '10 coisas que eu odeio em você', se der vontade eu passo por aqui mais taarde.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário