sexta-feira, 13 de novembro de 2009

I love you enough


um dia ele fica inteiro de novo !
'I want you to know- Eu quero que você saiba
That it doesn't matter- Que não importa
Where we take this road- Onde essa estrada vai parar
Someone's gotta go- Alguém tem que ir
And I want you to know- E eu quero que você saiba
You couldn't have loved me better- Que você não poderia ter me amado mais
But I want you to move on- Mas eu quero que você siga em frente
So I'm already gone- Então eu já fui

Looking at you makes it harder- Olhar pra você faz tudo mais difícil
But I know that you'll find another- Mas eu sei que você vai encontrar outra pessoa
That doesn't always make you wanna cry- Que não queira fazê-lo chorar sempre
Started with a perfect kiss- Começou com um beijo perfeito
Then we could feel the poison set in- Então nós pudemos sentir o veneno entrando
Perfect couldn't keep this love alive- Perfeição não pode manter o amor vivo

You know that I love you so- Você sabe que eu te amo
I love you enough to let you go-
Te amo o suficiente pra te deixar ir'

eu tive que te deixar ir, porque você iria de qualquer forma, não dá pra te prender, vc é como um pássaro. E infelizmente pra ela, uma hora vc vai deixá-la, como me deixou uma vez, e de verdade, apesar de tudo eu não queria que vc fizesse isso com ela, porque EU sei o quanto dói ! Mas uma hora a gente aprende e pára de se lamentar, entende que 'nem tudo é como você quer, nem tudo pode ser perfeito' (insira a música Não Olhe Pra Trás AQUI).
Hoje eu me peguei pensando em Already Gone, da Kelly Clarkson, e faz sentido. Dizer que eu deixei de amá-lo eu não posso e nem vou fazer, porque eu estaria mentindo, o que eu posso dizer é que me acostumei em não tê-lo e o pior, eu acostumei com a ideia de que ele tá feliz, enquanto a idiota aqui chorava horrores, vá meu querido, vá ser feliz e vá fazer uma outra tonta feliz por algum tempo e depois a faça sofrer, essa é sua especialidade.
Então eu vou tentar ser feliz, vou tentar arrumar outra pessoa pra me fazer feliz, o que vai ser extremamente difícil, afinal eu acabo me 'fechando' quando alguém começa a demonstrar algum interesse, até que essa pessoa desiste, como já aconteceu INÚMERAS vezes. Eu perdi a chance de tentar esquecê-lo, ou no mínimo, me lembrar de outra pessoa que não seja ELE.
Weeeeeeeeeeeel (by Rob kkkkkkkkkkkkkk'), meu post tá extremamente deprê hojee, mas os próximos serão melhores, prometo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
xoxo.




 
ps: um dia ele fica inteiro de novo !

Um comentário: